Segunda à Sexta das 7h às 18h | Sábado das 8h às 13h

Segunda à Sexta das 7h às 18h | Sábado das 8h às 13h

Notícias

Performance

Uma das principais novidades do Honda New City é o renovado motor, que a marca chega a dizer que é um propulsor inédito.

Trazendo mais potência, o modelo traz motor 1.5 16V i-VTEC é feito totalmente em alumínio e tem injeção direta de combustível, algo que esse modelo só recebe em nosso mercado. Isso permite que o propulsor otimize sua queima da mistura ar/combustível, com mais eficiência e potência.

Ele entrega 126 cv a 6.200 rpm com os dois combustíveis, enquanto seu torque é de 15,5 kgfm com gasolina e 15,8 kgfm com etanol, sempre a 4.600 rpm. A Honda destaca que essa potência supera até mesmo seus rivais com motor turbo.

O câmbio CVT de sete marchas simuladas também foi atualizado. Ele ganhou o Step-shift, que dá uma sensação maior de esportividade, e o EDDB (Early Down-shift During Braking), que atua quando o carro está numa descida e o motorista está pisando no freio, selecionando uma marcha que aumente a aplicação de freio-motor.

Além de tudo isso, a plataforma dessa nova geração ficou 4,3 kg mais leve que a anterior, além de oferecer maior rigidez torcional. O silêncio a bordo também melhorou com o uso de materiais específicos na estrutura.

Conhece alguém que possa se interessar ?

Modelos

Mapa do Site